12:05 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Deborah Secco desabafa sobre solidão: “É muito cruel”

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 27-10-2014 18:07 | Última modificação: 27-10-2014 18:07
Hospital de Olhos

Deborah Secco, 34, não esconde a vontade de se casar e ter filhos em breve. Em entrevista à revista “Top Magazine”, a atriz revelou que se sente sozinha com frequência. “Depois de um puta evento, eu me pego milhões de vez em um quarto de hotel, sozinha, sem ninguém para falar. É muito cruel. Cada vez mais a gente descobre que ninguém é cem por cento feliz”, confessa.
Aliás, a intérprete da Inês de “Boogie Oogie” afirma que “ninguém é sexy, feliz e bonita o tempo inteiro” e que “isso não existe” em nenhuma área. Como qualquer outra pessoa normal, ela também possui os próprios problemas.
“Meus problemas para mim são os maiores do mundo, porque são meus, assim como os seus são para você. Quando alguém olha a minha vida e pensa que é mil maravilhas, eu falo: ‘Quer brincar de problema? Chega aqui que eu vou te mostrar’”, diz Deborah. Apesar das dificuldades do dia a dia, a atriz acredita que já pode ter se fortalecido bastante.

“Mas, talvez, nessa minha encarnação, eu já esteja em um tamanho de evolução ou maior ou menor, não sei, que precisa realmente que tudo seja muito forte. Eu nunca passo por um meio problema. São muitos problemas, e sérios”, explica a estrela da Globo.

Fonte:Yahoo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE