3:03 pm - segunda-feira agosto 24, 9665

Anitta se assusta em clipe após dançar com cobra

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-07-2017 21:39 | Última modificação: 18-07-2017 21:43
Educandário Menino Jesus

DANÇANDO COM COBRA – A cantora Anitta fez a gravação do clipe da música “Sua Cara” no Marrocos. Dona de looks ousados, extravagantes e às vezes poderosos, nesta terça-feira (18) ela abusou da sensualidade em fotos no deserto do Saara.

No Instagram, ela publicou um trecho do seu mais novo trabalho, que provavelmente será lançado oficialmente no domingo, dia 30.

No trecho, ela aparece dançado a dança do ventre como fez no avião quando voltou para o Brasil, ou seja, de frente para uma cobra naja. Minutos depois ela se assusta com a serpente. Anitta sai correndo.

A cantora foi elogiada no post pela coragem. A postagem acalçou a marca de 80 milhões de visualizações com o hit da “paradinha” no Youtube, nas redes sociais.

“Que coragem”, comentou um. “Melhor vídeo”, disse outra. “Que susto”, escreveu uma terceira. “Chorando de rir”, destacou uma fã. “Você é incrível”, apontou um usuário. “Até eu ia sair correndo. Morro de medo de cobra”, ressaltou uma admiradora. “Mulher, sua doida! Haja coragem em nome da arte”, completou outro.

Dançando com cobra | Anitta é elogiada por seguidores no Instagram
dançando com cobra anitta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE