6:23 am - domingo novembro 19, 2017

Gisele Bündchen estreia no National Geografic como correspondente norte-americana

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-09-2016 14:51 | Última modificação: 22-09-2016 14:51
Gisele Bündchen estreia no National Geografic como correspondente norte-americana

© Getty Images

Hospital de Olhos

A modelo Gisele Bündchen nesta quarta-feira estreou como correspondente de um programa de TV no canal norte-americano National Geographic.

O programa ‘Years of Living Dangerously (Anos vivendo perigosamente) chega à segunda temporada com exibição no Brasil no final de 2016.

“Estreia do ‘Years of Living Dangerously’ aqui vamos nós! Segunda temporada será exibida no Brasil no final do ano no National Geographic”, escreveu a mãe de Vivian Lake e Benjamin, que vieram com ela ao Brasil, em um clique no qual aparece abraçada ao marido, Tom Brady, postado no Instagram.

Gisele optou por um look mais sóbrio do que o vestido que foi usado nas Olimpíadas do rio. Ela escolheu um tailleur preto, bem cortado e também com saltos Loubotin da mesma cor.

A correspondente na Amazônia

A modelo gaúcha sempre se mostrou envolvidas em questões ambientais e humanitárias. Ela chegou a passar uma temporada na região Amazônica do Brasil para o programa.

Lá, Gisele buscou detalhar as principais causas do desmatamento local, assim como, o que tem sido feito nos últimos anos para diminuí-lo.

Com informações do PurePeople