4:53 am - domingo novembro 19, 2017

Bruna Marquezine diz ser imparcial com relação ao futuro de sua personagem, a Luiza de Em Família

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-06-2014 21:12 | Última modificação: 08-06-2014 22:02
Bruna Marquezine diz ser imparcial com relação ao futuro de sua personagem, a Luiza de Em Família

Hospital de Olhos

Durante evento com participação de Paloma Bernardi e Tatá Werneck, Bruna Marquezine falou sobre o futuro de sua personagem, a Luiza da novela ‘Em Família’

Luiza, a personagem de Bruna Marquezine na novela Em Família, decidiu ficar com Laerte (Gabriel Braga Nunes) mesmo contra a vontade da mãe, Helena (Julia Lemmertz), que garante que a filha irá sofrer por amor. Enquanto aguarda o desfecho da história de sua personagem, Bruna não torce para que Luiza volte a falar com a mãe ou se dê bem com o novo namorado. “Sou imparcial quanto à minha personagem. Procuro não torcer, não justificar. Por mais doido que pareça essa filha que se envolve com o grande amor da vida da mãe, a minha preocupação é com fazer as cenas para que o público possa entender esse amor”, diz.

Durante evento em uma joalheria em São Paulo, no qual a atriz foi vendedora por uma hora, Bruna também falou sobre críticas. “Não é possível agradar a todo mundo, mas a gente tem que se preocupar com o que está fazendo, com a qualidade do trabalho. À críticas maldosas eu tento não dar muito valor”, afirma.

Paloma Bernardi e Tatá Werneck também estiveram na Vivara em um shopping de São Paulo.

Fonte: Caras