7:59 am - sábado novembro 18, 2017

As perigosas e sedutoras curvas de Helena Soares

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-01-2014 23:42 | Última modificação: 15-01-2014 23:42
As perigosas e sedutoras curvas de Helena Soares

Hospital de Olhos

Num breve olhar, avaliando a beleza e corpo deslumbrante, poucos imaginam o que faz Helena Soares. Pois bem, aos 31 anos, mãe de três filhos, esta morena é um astro ao volante. Nem mais. Estamos a falar de uma das pilotos de rally com maior sucesso no Brasil. Mulher guerreira, o fato de macaco consegue esconder os 109 centímetros de quadril e 68 de cintura.

Ainda assim, por detrás do uniforme esconde-se uma mulher bela, de sorriso fácil, que já conquistou várias provas de automobilismo. Mas não só. A sensualidade haveria de a levar a outras áreas, como a dança, uma das suas paixões. Razão pela qual já foi escolhida por várias escolas de samba para Musa do Carnaval.

«A vida ensina-me todos os dias que os obstáculos ajudam-nos a alavancar os nossos limites. Amo o Rally dos Sertões porque exige o meu melhor o tempo todo e ser escolhida sua musa deixou-me muito feliz, sinto-me honrada e quero representar todas as incríveis mulheres que o encaram fazendo a melhor apresentação no Sambódromo Paulista. O samba está sempre na ponta da língua e exercito todos os dias para fazer boa figura na avenida», garantiu Helena, numa entrevista a uma revista brasileira.