12:27 am - segunda-feira outubro 23, 2017

Eu me recuso a ouvir Anitta e Wesley Safadão, disse o cantor Lobão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-07-2017 23:38 | Última modificação: 07-07-2017 23:38
Hospital de Olhos

ANITTA E WESLEY SAFADÃO – O cantor Lobão não perdeu a chance de criticar os companheiros de profissão Wesley Safadão e Anitta durante uma entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (6)

Uma das afirmações do cantor é que o Brasil não consegue evoluir social e politicamente. Segundo ele, as músicas de maior sucesso na atualidade evidenciam o “malandro” e o “rebolado”.

Ele foi mais longe ainda: “Eu me recuso a ouvir Anitta e Wesley Safadão. Não tenho curiosidade e meu cérebro não é penico, isso é poluente.”

Lobão, que está lançando o livro “Guia Politicamente incorreto dos Anos 80”, afirmou que é um admirador Herbert Viana, do Paralamas do Sucesso. A afirmação do cantor aconteceu após desentendimentos com Herbert Viana.

Ele afirmou ainda que o livro foi idealizado para também pedir desculpas ao cantor e guitarrista dos Paralamas do Sucesso.

“Suspeitar que ele estava me copiando causou rusgas e todo o meio musical tomou partido. A maioria ficou ao lado dele e eu fiquei como o drogado e paranoico. Admiro a capacidade de sobrevivência dele e reconheço os discos dos Paralamas que fiquei emocionado quando ouvi. Por isso, peço misericórdia a ele, caso eu esteja errado”, falou.