11:53 am - terça-feira novembro 21, 2017

Angélica e Luciano Huck gravam participação em Geração Brasil

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-07-2014 21:55 | Última modificação: 11-07-2014 21:55
Angélica e Luciano Huck gravam participação em Geração Brasil

Hospital de Olhos

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck mostrarão os seus lados atores nos próximos capítulos da novela Geração Brasil, trama das 7 da Globo. Os dois participaram de um dia de gravação nesta semana para a cena na casa da família Marra.

“Ao vivo é ainda mais engraçado, porque eles estão se divertindo muito. O elenco todo é bem humorado, é gostoso de ver. Todo mundo é amigo aqui, então a gente aproveita para fofocar”, disse Angélica. “Essa novela é especial, no elenco só tenho amigos. Mas na hora de gravar, eu olho para o Murilo e Cacau e tento ver os personagens da novela e não os atores”, contou Huck.

Na trama, Pamela Claudia Abreu e Jonas Murilo Benício organizam um jantar para receber Angélica e Luciano Huck, mas a simples recepção logo se transforma em uma festa. Toda a confusão começa quando Gláucia Renata Sorrah obriga o filho a fechar uma parceria com o Varejão do Barata e acaba sendo convidada para o jantar na mansão Marra. Ao sair do escritório de Jonas, Gláucia esbarra em Pamela e descobre que Angélica e Luciano Huck estarão presentes. Pouco antes, Pamela já tinha convidado Manu Chandelly Braz e Davi Humberto Carrão com o objetivo de aproximar o hacker de sua filha, Megan Isabelle Drummond e ainda promover o projeto Junior.

Na hora do jantar, Jonas e Pamela recebem o casal de apresentadores e tudo corre conforme o planejado. No entanto, tudo muda com a chegada do pessoal do Taquara. Barata Leandro Hassum logo vai tietar Jonas, enquanto Marisa Titina Medeiros fica ao lado de Angélica. Megan somente entra na festa quando vê Davi e Manu se aproximando. E a animação toma do local durante a recepção.

As cenas deverão ir ao ar no dia 19 de julho.

Fonte: Caras.