3:34 pm - sábado novembro 18, 2017

Atriz Deborah Secco é ameaçada de morte: ‘A polícia é muito difícil’, disse ela em entrevista

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-01-2017 21:09 | Última modificação: 24-01-2017 21:16
Hospital de Olhos

As ameaças de morte recebidas via celular têm transformado em pesadelo a vida da atriz Deborah Secco. Ela esteve no programa ‘Fofocalizando’ nesta segunda-feira (23) fazendo um apelo para colaborar na elucidação do caso.

Ela afirmou que um internauta está lhe enviando mensagens no intuito de provocar terror na vida dela e da sua filha, Maria Flor. A atriz já foi à delegacia, mas nada foi resolvido.

“A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei pro delegado responsável… Eu fiquei ligando diariamente pro delegado até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia, que eu não tinha o telefone. O caso parou”, desabafou.

Ela pede a ajuda da polícia por não saber mais como proceder. “Estou fazendo um apelo. Se alguém da polícia souber como me ajudar, por favor. Estamos falando de uma pessoa muito cruel, que escreve coisas horríveis, não só sobre mim, mas sobre a minha filha. Quem puder me ajudar, eu super aceito”, suplicou Deborah.

Ela, Maria Flor e também o marido, Hugo Moura, foram já foram vítimas de ataques e ameaças de morte por meio de uma foto que foi compartilhada nas redes sociais.

ameaças de morte

 

Com informações do Notícias ao Minuto