2:38 pm - segunda-feira agosto 21, 2017

Ator Alexandre Frota diz que ex-presidente Lula deveria morrer de parada cardíaca

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-05-2017 12:09 | Última modificação: 29-05-2017 12:10
Ator Alexandre Frota diz que ex-presidente Lula deveria morrer de parada cardíaca

Foto: RD1

Hospital de Olhos

O ator Alexandre Frota tem provocado indignação nas redes sociais com uma postagem de ódio sobre o ex-presidente Lula e sobre o ator Fábio Assunção.

Na postagem, Alexandre menciona também um manifestante que teve a mão dilacerada com a explosão de uma bomba durante os protestos da última semana contra o presidente Michel Temer, em Brasília.

Nas acusações a Lula, o ator afirmou que “esse vagabundo do Lula tinha que ter uma parada cardíaca, morrer e deixar o mundo mais leve e o Brasil livre. Sujeito pilantra”.

Ele disse ainda, pouco depois da publicação, que não existe democracia no Brasil, e “quem manda é o terror, o comunista, o traficante, o corrupto e o ladrão”, referindo-se novamente a Lula.

Quanto ao ator Fábio Assunção, Alexandre Frota disse que “o Fábio precisa parar de cheirar, isso sim, e procurar um tratamento”. A afirmação foi feita após o ator postar um vídeo em que defende as manifestações que pedem as Diretas Já. Alexandre Frota fez alusão à dependência química que o global enfrentou em meados de 2008.

Quanto ao manifestante que perdeu três dedos de uma das mãos, o ator faz comentários ásperos. “Rindo até agora da mão do Vitor Fregulia. Agora sem a direita podemos dizer que você é mesmo de esquerda, parabéns, pena que não estourou na cara”, tuitou.

Alexandre frota chama Lula de vagabundo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE