Vitória do Inter acende sinal de alerta no Fla
2:35 am - sábado setembro 23, 2017

Vitória do Inter acende sinal de alerta no Fla

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-10-2013 13:40 | Última modificação: 08-10-2013 13:40
Educandário Menino Jesus

Ao derrotar o Fluminense por 1 a 0 no fim de semana, o Internacional quebrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, repercutiu em outro clube carioca, o Flamengo. Isto porque o Rubro-Negro é o próximo rival do Colorado, em confronto programado para esta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada. O triunfo gaúcho ligou o sinal de alerta na Gávea.

"O Internacional conseguiu um importante resultado no fim de semana, quebrando uma sequência negativa, e com certeza ganhou novo fôlego para nos enfrentar nesta quinta. Precisamos estar muito atentos em campo, pois a motivação deles estará em alta. O Flamengo vai precisar ser mais forte do que nunca para chegar ao triunfo", afirmou o lateral-direito Leonardo Moura.

O goleiro Paulo Victor é mais um a se preocupar com o Internacional. "O Internacional vem com novo gás para este confronto e, com certeza, não é o melhor momento da enfrentá-lo. Porém, temos que nos impor jogando no Rio de Janeiro. Sabemos que teremos dificuldades pela frente, mas o resultado desta partida é fundamental para a nossa sequência na temporada e não podemos abrir mão de um triunfo", disse o arqueiro flamenguista.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE