9:00 pm - segunda-feira junho 26, 2017

Chapecoense recebe nesta quarta-feira o troféu de campeã da Sul-Americana

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-12-2016 12:53 | Última modificação: 21-12-2016 13:05
Hospital de Olhos

Troféu à Chapecoense – O time da Chapecoense teve dois nomes confirmados para a temporada de 2017, após quase um mês da tragédia de Medelin, que vitimou 71 pessoas.

Os atletas confirmados são o goleiro Elias, que tem grande participação no Juventude, e o meia Dodô – do Atlético Mineiro, que atuou no último Brasileirão pelo Figueirense.

Elias, aos 21 anos, foi um dos principais nomes que o Juventude teve este ano. Ele renovou o seu vínculo com os gaúchos até 2018.

A apresentação acontece no dia 4 de janeiro, dada a apresentação do elenco.

Já o meia Dodô, que é veloz e habilidoso, vai ter seus pagamentos bancados pelo Galo. Ele já fez 29 jogos pelo Figueirense na temporada, com quatro gols.

A sua apresentação também vai acontecer no dia 4 de janeiro.

A equipe está sendo presidida por Plínio David de Nes Filho, que também conta com o zagueiro Douglas Grolli e o técnico Vagner Mancini para a temporada 2017.

Os sobreviventes da tragédia, o laeral Alan Ruschel e o zagueiro Neto, estão em fase de recuperação e poderão voltar aos gramados em 2017.

O troféu à Chapecoense

A Chapecoense, segundo o R7, vai receber nesta quarta-feira(21) o troféu de campeã da Copa Sul-Americana e vai saber quem são seus adversários na fase de grupos da competição.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE