6:56 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Treinador de time inglês diz que não contrataria Neymar ‘nem de graça’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-07-2014 00:18 | Última modificação: 03-07-2014 01:06
Treinador de time inglês diz que não contrataria Neymar ‘nem de graça’

Hospital de Olhos

O treinador do Fulham, da Inglaterra, Felix Magath, disse na terça-feira (1) que não gostaria de ter o atacante brasileiro Neymar em sua equipe nem de graça.

“Gosto de jogadores de equipe. Jogadores como Neymar, que só pensam no individual e em fazer gol… não sei. Provavelmente não o contrataria nem de graça”, disse Magath durante transmissão do jogo entre Suíça e Argentina para a TV alemã ZDF, de acordo com publicação do jornal português “O Jogo”.

Um dos vice-artilheiros da Copa, com quatro gols, e eleito pela Fifa como o sexto melhor jogador do Mundial antes do início das quartas de final, em um ranking de performance dos atletas, Neymar teria uma chance de participar do elenco de Magath com uma condição: se for hexacampeão com o Brasil.

“Se ele ganhar o Mundial com o Brasil, então, talvez eu reconsidere”, disse Magath.

Não é a primeira que o treinador critica jogadores brasileiros. Em setembro do ano passado, Magath, então técnico do Wolfsburg, da Alemanha, viu uma suposta ‘panelinha’ no clube e criticou os brasileiros de sua equipe por preferirem passar a bola uns para os outros em vez de jogarem para colegas mais bem posicionados em campo.

O Fulham ficou em penúltimo lugar do Campeonato Inglês na última temporada e disputará a segunda divisão na temporada 2014/2015.

Fonte: Folha na Copa