7:55 pm - sábado julho 22, 2017

Técnico do Santos concorda com protestos da torcida que pede reforços

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-07-2013 09:40 | Última modificação: 14-07-2013 09:43
Hospital de Olhos

O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, deu razão aos torcedores que protestaram cobrando reforços, no sábado, após a vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, na Vila Berlmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

As críticas chegam após o fracasso nas negociações para a chegada do atacante Robinho, que está no Milan e tem longa e vitoriosa história no clube santista.

"Torcedor espera alguma contratação de impacto, pois saiu o Neymar. É normal o protesto. Temos plano B, C, D, várias negociações em andamento. Estamos tentando, mas negociações não envolvem só vontade, tem atleta, o clube em que ele está atuando. Espero que alguma dê certo para qualificar o elenco", disse.

Claudinei também elogiou o comportamento da torcida que, para ele, apoiou a equipe o tempo todo e deixou para protestar após o apito final.

"Eles apoiaram o time do primeiro ao último minuto e depois do jogo protestaram de maneira ordenada. Temos o limite da janela internacional até o dia 20, vamos torcer para que algo dê certo. Se não der, temos conquistado os resultados e todo mundo está honrando a camisa do Santos", afirmou.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE