7:46 pm - quarta-feira julho 26, 2017

Sem energia: municípios do Médio Parnaíba não assistiram ao jogo entre Brasil x Espanha

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-07-2013 16:38 | Última modificação: 02-07-2013 16:39
Educandário Menino Jesus

Os municípios que dependem da subestação de São Pedro do Piauí para o fornecimento de energia elétrica ficaram sem assistir ao jogo da final da Copa das Federações entre Brasil x Espanha ontem (30), à noite. A causa, segundo informações da Eletrobras foi o rompimento de um cabo de alta tensão, ocorrido por volta das 19h. Dentre os municípios afetados estavam Amarante (PI), Regeneração (PI) e Palmeirais (PI).

As limitadas alternativas para acompanhar o jogo partiram de quem tinha geradores de energia. Em Amarante(PI), o trailler 02 irmãos, em frente à praça do Conjunto Sinhá Ayres, foi a opção escolhida pelo público.

A Avenida Afrânio Filho, apesar do fluxo aumentado de veículos e pedestres, não teve registro de ocorrência de acidente e nem de tumulto. Para os torcedores a união do público tornou mais emocionante vibração durante o jogo. Segundo DJ Tuta, proprietário do trailler 02 Irmãos, o público presente girou em torno de aproximadamente 1300 pessoas.

DJ Tuta assegura que ficou “entristecido com o ocorrido, mas feliz por possibilitar à população de Amarante a chance de assistir à final do jogo que resultou na vitória do Brasil sobre a Espanha em 3 x 0.

O restabelecimento da energia aconteceu somente por volta das 03h50 de hoje (01).

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE