Seleção leva taça da Copa das Confederações a Dilma
3:45 am - domingo setembro 24, 2017

Seleção leva taça da Copa das Confederações a Dilma

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-09-2013 23:32 | Última modificação: 03-09-2013 23:32
Educandário Menino Jesus

Os jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para partida da seleção brasileira no final de semana se encontraram, nesta segunda-feira (2), com a presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Os jogadores levaram a taça da Copa das Confederações, conquistada no final de junho, para a presidente, que comemorou e pediu aos jogadores para "trazer mais uma taça ano que vem", na Copa do Mundo do Brasil.

O encontro aconteceu por volta das 18h. Segundo o Globo Esporte, o capitão Thiago Silva entregou a taça e duas camisas da Seleção para a presidente. As camisas estavam autografadas pelos jogadores e levavam o nome de Gabriel, o neto de Dilma. Participaram do encontro todos os jogadores convocados, com exceção de Neymar e Alexandre Pato, que se apresentam na terça-feira. Pato foi convocado após o jogador Fred sofrer uma lesão.

O Brasil enfrenta a Austrália no próximo sábado, em Brasília. Depois, viaja para os Estados Unidos, onde enfrenta a seleção de Portugal. As duas partidas são amistosas.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE