3:42 am - quarta-feira outubro 18, 2017

São Paulo abre venda de ingressos para o clássico com o Corinthians

Edição e postagem: Denison Duarte, em 09-10-2013 13:54 | Última modificação: 09-10-2013 13:54
Hospital de Olhos

O são-paulino que quiser ir ao clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, já pode adquirir seu ingresso. Foi aberta nesta quarta-feira a venda online a todos os tricolores de olho no Majestoso – desde segunda, apenas sócios-torcedores podiam adquirir entradas.

Nesta quinta, o clube abrirá a bilheteria do Cícero Pompeu de Toledo e os postos de venda (Juventus, Canindé e Clube Floresta de Osasco) para comercialização. No dia do jogo, apenas o estádio e o site da Total Acesso (totalacesso.com.br) venderão ingressos. No Morumbi, funcionamento das bilheterias vai das 9h ao meio-dia.

E MAIS:
> Titular do São Paulo, Ademilson despertou o interesse do Real Madrid

O confronto com o alvinegro do Parque São Jorge deverá representar o de maior público do São Paulo como mandante neste Brasileirão. 62.442 ingressos foram colocados à disposição e a expectativa é de que, no mínimo, o local chegue próximo de sua lotação máxima. Até aqui, o maior público do Tricolor no Nacional foi de 55.256 pessoas, na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1.