8:53 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Roger Machado projeta duelo com o Flamengo e confirma Rhodolfo no time

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-07-2015 09:41 | Última modificação: 18-07-2015 09:41
Hospital de Olhos

Roger Machado, técnico do Grêmio, falou após o treinamento desta sexta-feira, o último antes do confronto contra o Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. Em meio a negociação com o Besiktas, o zagueiro Rhodolfo participou da atividade e será titular no confronto.

Porém, o defensor tem negociação praticamente fechada com os turcos. O comandante do Tricolor afirma que conta com o capitão da equipe. O grupo embarca às 15h30 para o Rio de Janeiro. O time provável do Grêmio para a partida contra o Rubro-Negro, tem: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

“Para mim, o importante é avaliar tecnicamente e taticamente o retorno do meu capitão, esteve se recuperando do problema que teve no tornozelo, voltou a treinar e está à disposição para atuar, se existem outras questões, são de ordem administrativa”, disse Roger durante entrevista coletiva.

“Eu tenho que me atentar ao que me ocorre dentro de campo, até para não perder de vista o que tenho pela frente, contra adversário que está estrenado jogadores importantes, nada é mais importante do que o compromisso de amanhã”, afirmou ele.
1AF430D512AFEAFD241C1BB4FD20A5AC
Preocupação com Sheik e Guerrero

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, que terá muita gente no Maracanã, mas também sabemos que não será uma festa. O Sheik e o Guerrero, dentro de uma coletividade, assumem papéis importantes e são jogadores extremamente decisivos. A gente sabe o que deved fazer para segurar um time em que o torcedor precisa de vitórias. Vamos tomar as devidas precauções”.

Disputar duas competições ao mesmo tempo

“Já estamos em semana apertada. Eu tenho dito que é perfeitamente possível à medida que não é novidade no nosso calendário. A gente vai fazer nas competições o nosso dever e usar os jogadores que tiverem aquelas condições de ir para o jogo. E manter o foco em uma competição de cada vez”.

Vontade de vencer

“A nossa vontade de vencer independe dos elementos que motivam o adversário. Ela se dá em função do bom momento nosso e da possibilidade de permanecer no G-4. Essas são as nossas motivações. Será um clássico dentro do futebol brasileiro, que sempre proporcionou grandes jogos. É uma satisfação diferente voltar a um Maracanã totalmente reformado. Eu ainda não conhecia”.

Fonte: Goal

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE