3:37 am - quarta-feira outubro 18, 2017

Preparador confirma Valdivia nos dois próximos jogos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-07-2013 19:18 | Última modificação: 29-07-2013 19:18
Hospital de Olhos

O preparador físico do Palmeiras, Fabiano Xhá, afirmou nesta segunda-feira que Valdivia foi liberado para entrar em campo normalmente nesta semana e deve jogar as duas próximas partidas do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

"A princípio, ele está liberado e confirmado inclusive para o jogo de sexta-feira. Mas vai depender desse jogo de terça", declarou o preparador, referindo-se à partida contra o Bragantino. Antes o Palmeiras vai duelar com o Icasa, nesta terça-feira, no Pacaembu.

Valdivia era dúvida porque ainda está recuperando a forma física e o ritmo de jogo. E por causa da distância de apenas 72 horas entre um jogo e outro nesta semana. "Se estiver muito cansado, fará recuperação. Depois de 48 horas do jogo ele costuma fazer um trabalho à parte e vamos ver qual será a resposta. Para esta terça ele está em condições e pode atuar, mas não sei se ele começa como titular ou no banco de reservas".

A preocupação da comissão técnica se deve às recentes lesões do meia. Problemas físicos em série tiraram o jogador do time nos últimos meses e preocuparam a torcida. Depois dos sustos, o time adota a cautela para evitar nova baixa do atleta que é o principal armador do Palmeiras.

Para maiores informações, clique aqui!