2:16 pm - domingo novembro 19, 2017

Neymar diz que espera voltar a jogar pelo Barcelona no dia 18

Edição e postagem: Denison Duarte, em 31-07-2014 13:42 | Última modificação: 31-07-2014 13:42
Neymar diz que espera voltar a jogar pelo Barcelona no dia 18

Hospital de Olhos

Em recuperação da fratura na terceira vértebra da coluna durante jogo pelas quartas de final da Copa do Mundo, o atacante Neymar afirmou que espera voltar a jogar no próximo dia 18, quando o Barcelona enfrenta o León, do México, em partida amistosa.

“Minhas costas estão melhorando e espero me juntar a meus companheiros o quanto antes. Chegarei ao Barcelona 100% ao Barcelona”, declarou Neymar, que se apresenta ao Barcelona na próxima terça-feira (5).

O atacante, que está em Tóquio, no Japão, onde assinou contrato de patrocínio com um fabricante de camas, demonstrou estar otimista para a temporada. “Quero ter uma boa temporada e gostaria de ajudar meus colegas de equipe a conseguir bons resultados”.

Na entrevista, o jogador riu quando indagado se gostava das japonesas e disse que “as elas são muito bonitas, mas que prefere as brasileiras”, respondeu Neymar, que foi recebido por quase mil fãs no aeroporto Haneda de Tóquio, antes de dirigir-se a um estúdio de tv que estendeu um tapete vermelho para recebê-lo.

A presença do jogador na Fuji TV causou agitação no estúdio, onde convidados e funcionários fizeram fila para pegar autógrafos.

Neymar fraturou a terceira vértebra da coluna após levar uma joelhada do defensor colombiano Juan Zuñiga em partida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Com isso ficou fora dos confrontos contra a Alemanha, quando o Brasil foi goleado por 7 a 1, e da derrota para a Holanda por 3 a 0.

A primeira rodada da próxima temporada do Campeonato Espanhol está marcada para os dias 23 e 24 de agosto. O Barcelona recebe o Elche.

Fonte: Folha de S.Paulo.