11:00 am - quarta-feira novembro 22, 2017

I Festival Abrac Capoeira acontece de 1º a 3 de dezembro em Água Branca

Edição e postagem: Denison Duarte, em 06-11-2017 22:38 | Última modificação: 06-11-2017 22:38
Hospital de Olhos

Em dezembro, dias 1º, 2 e 3, vai acontecer o I Festival Abrac Capoeira em Água Branca. O evento será a culminância da campanha desenvolvida pelo grupo intitulada ‘Capoeira contra as drogas’.

Durante o festival vai haver apresentações de Maculelê, puxada de rede, teatro, jogos e palestras sobre o tema da campanha para o público do Médio Parnaíba.

Os organizadores vão fazer entrega de graduações a mais de cem crianças e jovens de Água Branca que são praticantes de capoeira. “É preciso que os meninos estejam com bom comportamento na escola, boas notas, pois o maior intuito do nosso Projeto Brincadeira e Ginga é formar bons cidadãos.

Dentre os capoeiristas que já marcaram presença estão: Mestre Mantega, presidente fundador do grupo Abrac Capoeira – de São José do Rio Preto SP; Instrutor Lacraia, de Regeneração; os estagiários Hip, Mutante e Gafanhoto; Amarante, todos do Abrac Capoeira Forante.

Organização e apoiadores do I Festival Abrac Capoeira

A organização é do Graduado Recruta e alunos, com supervisão de Mestre Mantega, Abrac Capoeira, Parceiros culturais, Somos Notícia, Prefeitura Municipal de Água Branca, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Comunicação, SK Magazine, Calçadeira Pé Quente, Alpha Design, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Os meninos Gráficos e Valmir Sales.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE