12:29 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Flamengo renova com Jayme de Almeida por mais 2 anos

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 05-12-2013 13:23 | Última modificação: 05-12-2013 13:23
Hospital de Olhos

Jayme de Almeida seguirá no comando do Flamengo para a próxima temporada. No início da tarde desta quinta-feira, o clube rubro-negro anunciou a renovação do técnico campeão da Copa do Brasil até o final de 2015. Contando passagens como interino e efetivo, Jayme de Almeida comandou o Flamengo em 24 partidas, com 11 vitórias, 8 empate e cinco derrotas.

Além do treinador, quem também acertou sua permanência foi o auxiliar técnico Cantarele. Ex-goleiro do Flamengo e “braço direito” de Jayme, ele seguirá na comissão técnica rubro-negra para a disputa da Copa Libertadores.

Após conversas preliminares no início da semana, o Flamengo formalizou a Jayme uma proposta de vínculo para seguir no comando do time e esperava uma resposta até sexta. O acordo, porém, foi selado um dia antes.

“É uma coisa que estamos tratando com tranquilidade. Clube e treinador já entenderam o que querem para a próxima temporada. Estamos conversando e podemos ter novidades concretas em breve”, resumiu o otimista diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, pouco antes do anúncio oficial.

Mesmo reforçando em diversas declarações que não se preocupava com a questão salarial, Jayme de Almeida terá um considerável aumento. O treinador, que recebia R$ 35 mil mensais, deverá aceitar uma proposta dos dirigentes do clube de vencimentos na casa de R$ 150 mil.

Este montante, porém, terá sua forma de pagamento dividida. Funcionário do clube de carteira assinada, Jayme não deverá ter grandes aumentos na CLT, mas passará a ter um vínculo de técnico – antes era apenas auxiliar – e ter um polpudo contrato de imagem como pessoa jurídica.

Jayme segue comandando a preparação do time para o último jogo do ano – contra o Cruzeiro, sábado, no Maracanã – participando do planejamento para 2013. Junto com a diretoria, ele avalia possíveis dispensas do elenco campeão da Copa do Brasil e indica contratações para a Libertadores de 2014, seu grande desafio.

Fonte: Uol

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE