12:25 am - terça-feira novembro 21, 2017

Flamengo do Piauí perde para o Sampaio Corrêa por 2×0 no Albertão, em Teresina

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-02-2016 22:46 | Última modificação: 15-02-2016 02:27
Hospital de Olhos

O Flamengo do Piauí perdeu por 2×0 para o Sampaio Corrêa (MA) no Albertão, em Teresina.

A partida aconteceu na noite deste domingo (14), pela Copa do Nordeste. O atleta Fernando Santos foi o autor dos dois gols da partida, feitos aos 20 minutos do  primeiro e aos 37 do segundo tempo.

O Flamengo do Piauí estava com Paulo Sérgio, Diego Fiúza, Leandro, Rafael, Daniel Silva, Vitor Recife, Robertinho, Matheus, Léo Franco, Marcelo Macedo, Augusto e o técnico Athirson Mazzoli.

Já o Sampaio estava em campo com Ruan, Choco, Genílson, Luiz Otávio, Guilherme Santos, Valderrama, Walfrido, Levi Silva, Fernando Santos, Edgar e Jhulliam. O técnico é Marcelo Chamusca.

O juiz do jogo foi Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco; ele teve como assistentes Ricardo Bezerra Chianca-PE e Fernando Antônio da Silva Junior-PE; Quarto árbitro – Antônio José Lopes Trindade de Sousa-PI; Assessor – José Steifel de Araújo Silva-PI.

Quem passa a integrar o grupo E são os time Vitória da Conquista (BA) e também o Ceará (CE). O grupo está na primeira rodada. O Vitória derrotou o Ceará em casa por 2×1.

Durante a partida a Polícia Militar teve que intervir com a ameaça de um homem que dizia que iria invadir o campo. O coronel Jaime Oliveira, disse ao site da Cidade Verde que o homem parecia estar sob efeito de entorpecentes.

“Ele não chegou a ser preso, mas precisamos colocar para fora do estádio. Quando vimos, ele já estava próximo à área do gol e deu trabalho para ser pego, mas logo foi colocado para fora”, informou.

Fora essa ocorrência, a partida seguiu tranquila.

Flamengo do Piauí

Flamengo do Piauí e Sampaio Corrêa

Edição e postagem: Denison Duarte

Foto: Cidade Verde