1:07 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

‘A vibração é pelo resultado’, disse Enderson Moreira, satisfeito com a vitória do Flu sobre o ex-clube

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-07-2015 09:21 | Última modificação: 03-07-2015 09:23
Hospital de Olhos

Foi sofrido, mas o Fluminense recebeu o Santos no Maracanã e venceu por 2 a 1 na noite desta quinta-feira. Agora com 20 pontos e ocupando a terceira posição do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira, não escondeu a satisfação pelo resultado, e elogiou a entrega dos jogadores.

“A vibração é pelo resultado. Importante porque é contra uma equipe de altíssimo nível. Minha participação é neste sentido de passar muita energia para nossos jogadores. Vitórias como essa são importantes para maturar sim. Ninguém quer sofrimento, me pouparia muita coisa. Mas faz parte. Por isso que o futebol é emocionante”, disse o treinador.

Questionado sobre o seu comportamento, Enderson descartou ter sentido ‘gosto especial’ por ter vencido ex-clube, de onde foi demitido em março deste ano.

“Foi criada uma situação que não aconteceu (em sua saída do clube). Os jogadores têm o maior respeito. Trabalhei em um momento difícil para o Santos, com muitos atletas saindo. Passamos por este momento juntos. Agora acabou. O Santos que trilhe o seu caminho. Meu foco é o Fluminense, estou concentrado em tirar o máximo deste grupo.”, analisou.

Fonte: Goal