7:46 pm - quarta-feira julho 26, 2017

Doni desiste de retorno aos gramados e anuncia aposentadoria

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-08-2013 12:33 | Última modificação: 13-08-2013 12:42
Educandário Menino Jesus

O sonho do goleiro Doni, de retornar aos gramados em 2014, defendendo o Botafogo-SP no Campeonato Paulista, clube que o revelou em 2001, chegou ao fim. O jogador, que coleciona passagens por seleção brasileira, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Roma, Liverpool, entre outros, anunciou que não voltará a jogar profissionalmente, conforme desejara ao assinar contrato com o time de Ribeirão Preto, em janeiro deste ano.

O agora ex-jogador, que voltou ao Brasil para tratar os problemas cardíacos diagnosticados durante uma bateria de testes realizada na Inglaterra, lamentou o desfecho de sua carreira sem realizar uma das vontades de seu filho, que era de vê-lo em campo.

– Deus não quer que eu jogue mais futebol. Deixar o futebol entristece, sobretudo porque meu filhos Nicholas sempre quis me ver em campo – declarou o jogador à Agência Estado.

Apesar de encerrar a carreira, o goleiro pretende fazer um jogo de despedida, pelo Botafogo, no estádio Santa Cruz. Dentre os títulos conquistados por Doni, está o de campeão da Copa América de 2007 com a seleção brasileira. Na oportunidade, o goleiro foi um destaques daquele time ao defender cobranças de pênalti contra o Uruguai nas semifinais.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE