Depois do Fluminense, papa Francisco recebe camisa do Cruzeiro
8:28 am - sexta-feira setembro 22, 2017

Depois do Fluminense, papa Francisco recebe camisa do Cruzeiro

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-07-2013 00:08 | Última modificação: 25-07-2013 00:16
Educandário Menino Jesus

Entregar presente é prática recorrente por admiradores, e, no País do futebol, em apenas três dias, o papa Francisco já ganhou duas camisas de time. Além do uniforme do Fluminense, hoje foi a vez do Pontífice incluir o do Cruzeiro na coleção.

O presente foi dado pelo advogado mineiro de Sete Lagoas Ramsés Leite, 35 anos. Na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Ramsés atua como voluntário e já tinha a intenção de entregar a camiseta do seu clube de coração no encontro que o Papa terá com os voluntários.

A entrega, no entanto, foi antecipada quando o mineiro se viu frente a frente com o Pontífice, na saída do Hospital São Francisco na Providência de Deus, na zona norte do Rio. Ao ver a janela aberta, Ramsés contou com a vista grossa de policiais e conseguiu atirar o presente janela adentro.

A horas da decisão da Copa Libertadores das Américas entre Atlético Mineiro e Olímpia, o fiel evitou provocar a histórica rivalidade com o líder da Igreja Católica. Ramsés não pediu para o Papa torcer contra, mas garantiu que ele próprio vai secar o Galo.

Para mais informações acesse o Portal Terra!
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE