6:54 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Copa:Messi fica feliz com os rivais do grupo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-12-2013 08:53 | Última modificação: 08-12-2013 08:53
Copa:Messi fica feliz com os rivais do grupo

Hospital de Olhos

A lesão muscular que persegue Lionel Messi e preocupa os torcedores da Argentina e do Barcelona parece estar sendo superada pelo melhor jogador do mundo. Neste sábado, o resultado da ressonância magnética realizada na perna esquerda do craque constatou que a cicatrização ocorreu perfeitamente.

O capitão da seleção argentina sofreu uma rotura no bíceps femoral da sua perna canhota no dia 10 de novembro e segue no cronograma de quatro semanas de recuperação previsto pela sua equipe médica em sua terra natal.

Satisfeito com o andamento de sua recuperação, Messi também gostou do sorteio da Copa do Mundo realizado na última sexta-feira, na Costa do Sauípe.

“Estou feliz por conhecer os nossos rivais. Por mais que se fale, não há equipes fáceis e todos os grupos são complicados”, comentou o atacante argentino, que terá pela frente Bosnia-Herzegovina, Irã e Nigeria na primeira fase da competição que será disputada em junho de 2014.

Na próxima semana, Messi espera pela chegada de Ricard Pruna, chefe da equipe médica do Barcelona, e do preparador físico Elvio Paulorroso na Argentina para acompanhar a evolução de sua recuperação.