7:01 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Ex-ginasta, Laís Souza, comentará as Olimpíadas do Rio de Janeiro no SporTV

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-04-2016 20:27 | Última modificação: 15-04-2016 20:46
Hospital de Olhos

Comentarista Laís Souza – Quem vai comentar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro em agosto pelo SporTV é a ex-ginasta Laís Souza.

Ela ficou paraplégica no ano de 2014 quando sofreu um grave acidente em um treino para os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia.

Na oportunidade, ela participaria das competições de esqui. No acidente, a ex-atleta torceu a coluna cervical e tenta até hoje recuperar os movimentos das pernas e também dos braços em tratamentos fora do país.

A intenção da emissora em rede fechada é fazer uma cobertura inédita da Olimpíada, com dezesseis canais ao mesmo tempo transmitindo todas as modalidades.

A comentarista Laís Souza vai estar em 40 links

A intenção do SporTV é permitir que o torcedor acompanhe todos os lances. A emissora esportiva pertencente à Globosat, vai contar com 40 links disponíveis para seus assinantes que pretendem ver os eventos dos Jogos Olímpicos.

A emissora promete fazer a maior cobertura já realizada na história dos seus 25 anos. O SporTV atualmente lidera a audiência entre as emissoras de esporte pagas, e se posiciona entre as cinco mais assistidas de toda a Televisão por assinatura.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Torcedores.com