12:24 am - segunda-feira outubro 23, 2017

Campeonato da comunidade Tucuns bate recorde de público em São Francisco do Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-02-2017 23:03 | Última modificação: 22-02-2017 23:15
Hospital de Olhos

O Campeonato Rural de Futebol da comunidade Tucuns encerrou no último final de semana com vitória de 1 x 0 para o Marciana Futebol Clube, que venceu com dificuldade o Juventus. A premiação foi de R$ 2 mil para o 1º e 2º colocados.

O jogo aconteceu no último domingo (18). Segundo o secretário municipal de Esportes, Zé Borges, todo o campeonato bateu recorde de público em todos os jogos em 2017.

“O campeonato foi muito bom este ano, com participação excelente do público de São Francisco do Maranhão. A Secretaria de Esportes e a prefeitura vão realizar este ano uma temporada para que mais equipes participem desse campeonato no próximo ano”, afirmou o secretário.

O campeonato aconteceu sob a organização de Diego, Nonatinho e Tunhinho. De acordo com o secretário, “a prefeitura deu o apoio com entrega de bolas, redes, troféus e medalhas”.

“O município vinha apagado sem esses campeonatos. São Francisco do Maranhão necessitava se enquadrar no futebol e em outras modalidades esportivas.

No próximo dia 4, sábado, a Secretaria de Esportes vai realizar uma reunião para definir quais os times que participar do Campeonato Municipal de Futebol, que começa em março e vai terminar no aniversário da cidade, em maio.

Dentre as ações previstas ainda para este ano, Zé Borges afirmou que estão previstas a construção de três novas quadras de esportes no município e a reforma e ampliação do estádio.

Encerramento do campeonato no último domingo (18) | Fotos: Zé Borges