4:12 am - segunda-feira novembro 20, 2017

‘Estou bem encaminhado’, diz Athirson, ex-atleta do Fla-RJ, sobre o comando do Flamengo do PI

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-10-2015 09:12 | Última modificação: 28-10-2015 13:09
‘Estou bem encaminhado’, diz Athirson, ex-atleta do Fla-RJ, sobre o comando do Flamengo do PI

(Foto: Renato Silva/BMFC

Hospital de Olhos

O ex-lateral esquerdo do time rubro-negro carioca, Athirson, vai comandar o Flamengo do Piauí. A informação foi repassada pela diretoria do clube à imprensa do Piauí nesta quarta-feira, 28.

 

O contrato será assinado para 2016. A apresentação vai ser feita nesta quarta-feira para uma nova investida da equipe ainda dirigida por Tiago Vasconcelos.

 

A Copa Nordeste 2016, o Campeonato Piauiense e uma vaga na Série D do Brasileiro parecem ser o foco do Clube com a contratação do ex-Flamengo do Rio, Athirson.

 

O novo técnico terá como adversários na Copa Nordeste o Ceará (CE), o Sampaio Corrêa (MA) e o Vitória da Conquista (BA).

 

O São Cristóvão, do Rio de Janeiro, foi o pontapé inicial de Athirson como treinador. Ele conseguiu livrar a equipe do rebaixamento. No Piauí, o novo treinador diz ter planos mais audaciosos para o Flamengo.

 

O desembarque de Athirson na capital piauiense acontece nesta quarta-feira para os detalhes sobre o fechamento do contrato com o clube. “Estou bem encaminhado”, referiu-se Athirson à nova missão com o rubro-negro piauiense.

 

Em sua página no Facebook, o presidente do Flamengo, Tiago Vasconcelos, fez postagem anunciando a contratação.

Confira!

tir-1

Edição e postagem: Denison Duarte