11:13 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

São Paulo confirma contratação do argentino Centurión

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-02-2015 14:21 | Última modificação: 01-02-2015 14:21
São Paulo confirma contratação do argentino Centurión

Hospital de Olhos

O São Paulo confirmou neste domingo seu primeiro reforço estrangeiro para a temporada 2015. O clube paulista contratou o argentino Centurión, 22 anos, que pertencia ao Racing. O atacante assinou um compromisso de quatro anos com seu novo time e passará por exames nesta segunda-feira.

“Tive a alegria de me despedir do Racing com um título e estou muito feliz por ter a oportunidade de defender o São Paulo. Tenho muito para crescer e apresentar no Brasil. Estou me integrando a um grupo forte, com excelentes jogadores. Junto com a nossa torcida, temos tudo para brigar por grandes conquistas”, afirmou Centurión ao site do clube tricolor.

O argentino se junta aos reforços do São Paulo para a temporada. Além do estrangeiro, já foram confirmados o atacante Jonathan Cafu, os laterais Bruno e Carlinhos, os meio-campistas Thiago Mendes e Daniel e o zagueiro Breno. De acordo com o São Paulo, Centurión vem para cumprir a opção de um jogador ofensivo de velocidade, já que Osvaldo deixou o clube e as negociações com Dudu e Wellington Nem não deram certo.

“É o tipo de cara que a gente estava procurando, porque tem velocidade e drible. Chega para deixar o elenco e o time mais fortes. Aqui ele terá tudo o que precisa para jogar o seu melhor futebol e nos ajudar em campo”, disse o técnico Muricy Ramalho.

Fonte: Terra