12:23 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Após se machucar sozinho, Neymar embarca para Barcelona de muletas

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-01-2014 08:38 | Última modificação: 17-01-2014 08:45
Após se machucar sozinho, Neymar embarca para Barcelona de muletas

O atacante Neymar, do Barcelona, torce o tornozelo direito dentro da área do Getafe em jogo válido pela Copa do Rei

Hospital de Olhos

O atacante Neymar, que se machucou sozinho durante jogo do Barça na quinta-feira, pela Copa do Rei, contra o Getafe, no campo do adversário, embarcou para Barcelona na manhã desta sexta de muletas.

Em vídeo disponibilizado pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o brasileiro ainda se apoia em um membro da delegação do clube para subir no avião.

O jogador se contundiu aos 21min do primeiro tempo da partida contra o Getafe ao tentar um cruzamento depois de passar por Vigaray pelo lado esquerdo do ataque, dentro da grande área.

Ele acabou sendo substituído seis minutos depois por Alexis. Para sair do gramado, precisou ser amparado por dois médicos e evitou tocar o pé direito no chão.

Via Twitter, o clube catalão informou que o atacante sofreu uma torção no tendão peroneal do tornozelo direito. Ele passará por novos exames nesta sexta que poderão identificar a gravidade da contusão e o tempo que ele ficará longe dos gramados.

A primeira previsão da equipe médica do clube é que o jogador tenha que se afastar do futebol por um período de três semanas.

A partida acabou 2 a 0 (dois gols de Messi) para o Barcelona, que se classificou para as quartas de final. Na partida de ida, em casa, havia vencido por 4 a 0.

Fonte: Folha de São Paulo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE