6:30 am - domingo novembro 19, 2017

Anderson diz que ninguém merece a dor que ele sentiu

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-12-2013 20:50 | Última modificação: 26-12-2016 00:53
Anderson diz que ninguém merece a dor que ele sentiu

Hospital de Olhos

Além de Michael Schumacher, outro ídolo do esporte que está internado é o brasileiro Anderson Silva. As últimas informações do estado de saúde do lutador são de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Anderson Silva passa bem, apesar das dores. Ele chegou a dizer ao agente dele que ninguém no mundo merece sentir a dor que ele sentiu. Nesta segunda, o brasileiro não recebeu nenhuma visita. Os médicos pediram para que ele não fosse incomodado, que tivesse um dia de descanso para acelerar a recuperação depois de um fim de semana de grande sofrimento.

Centro Medico Universitário de Las Vegas. O entra e sai de ambulâncias mostra bem a rotina do hospital onde desde a madrugada de sábado pra domingo Anderson Silva está internado.

Nesta segunda-feira, o brasileiro teve um dia mais tranquilo. Medicado, as dores na perna diminuíram, e ele conseguiu dormir. O que acabou adiando a reavaliação médica que seria realizada.

Anderson foi operado na mesma madrugada da luta. Foi direto do ginásio para o hospital, para a sala de cirurgia. Um médico do UFC, especializado no tipo de lesão sofrida pelo lutador, foi o responsável pelo procedimento, que durou cerca de 2 horas.

Anderson Silva quebrou dois ossos da perna esquerda no segundo round da luta contra Chris Weidman. O brasileiro, desafiante, tentava recuperar o título que foi dele por sete anos.

Na cirurgia, os médicos colocaram uma haste dentro da tíbia da perna esquerda. A haste, para estabilizar o osso, foi fixada com dois parafusos em cima e dois embaixo.

O outro osso, a fíbula, também fraturada, foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte. Anderson Silva está se recuperando bem.

“Hoje foi um dia mais tranquilo. Ele descansou mais, dormiu. Acho que a adrenalina baixou, está um pouco mais descansado do susto e está só em repouso mesmo”, diz Herbert Mota, agente de Anderson Silva.

Fonte: Jornal Nacional