3:20 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Twitter de Gugu Liberato é invadido na madrugada

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-10-2013 13:20 | Última modificação: 11-10-2013 13:20
Hospital de Olhos

Na madrugada desta sexta-feira (11) Gugu Liberato teve sua página no Twitter invadida por hackers, que passaram algumas horas postando comentários sobre a programa da TV, e índices de audiência.

Usando uma linguagem bem diferente do estilo habitual do apresentador, invasores criticaram o The Voice Brasil e a entrevista de Adriane Galisteu no Programa do Jô. “Galisteu precisa de um bom diretor…só isso… Mas isso é o fundamental…Ela sabe, mas não confia…”, escreveu o invasor em um dos posts. Mais adiante uma critica ao figurino de Jô Soares: “Gosto muito do Jô. Mas paletó verde, camisa azul, gravata vermelha ? Quem é?”, foi postado logo me seguida.

Gugu não sabia sobre a invasão. Em conversa com OFuxico Gugu se surpreendeu ao saber dos posts e confirmou a invasão. Imediatamente ele deletou as postagens indevidas.

“Eu uso muito o Instagram e as postagens nas outras redes são feitas automaticamente. Por isso nem tinha visto essas mensagens. Eu jamais postaria esses comentários, nem escrevo dessa maneira… Vou deletar todos e tomar as providencias necessárias para garantir a segurança dos meus perfis”, afirmou.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE