4:19 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Taylor Swift lança single sobre ex do One Direction

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 14-10-2014 21:36 | Última modificação: 14-10-2014 21:36
Taylor Swift lança single sobre ex do One Direction

Hospital de Olhos

A cantora Taylor Swift anunciou nesta segunda-feira o início da pré-venda de 1989, seu quinto álbum de estúdio, bem como a venda do single Out of the Woods, que pode ser adquirido por 1,29 dólar no iTunes. A segunda faixa divulgada do disco – Shake It Off saiu em agosto – é a prometida canção sobre o namoro com Harry Styles, do One Direction. Taylor e Harry namoraram por pouco mais de dois meses, entre outubro de 2012 e janeiro de 2013, o suficiente para inspirar a cantora.

“Olhando para ele agora / Tudo parece tão simples / Estávamos deitados no sofá / eu me lembro / Você tirou uma Polaroid de nós / Então descobriu / o resto do mundo era preto e branco / Mas estávamos em cores gritantes / E eu me lembro de pensar / Será que estamos fora de perigo ainda?”, diz um trecho da música, em meio a batidas que confirmam a investida da cantora country no pop.

De acordo com a revista americana Rolling Stone, que estampou Taylor na capa de sua edição de setembro, boa parte do repertório do novo disco foi inspirada no rápido namoro com Styles, não apenas esta faixa. “É um conto sobre um relacionamento que todo dia era uma luta. Não fazíamos planos para a vida, apenas tentávamos fazer durar mais uma semana”, disse ela durante a entrevista à Rolling Stone.

Em agosto de 2013, em entrevista à revista americana Us Weekly, Styles afirmou que não ficaria surpreso se ela realmente usasse a relação como inspiração para uma nova canção. “Seria hipócrita dizer que ela não deve fazer isso, porque todo mundo escreve músicas baseadas em experiências pessoais”, disse o cantor.

E Taylor, em especial. Esta não é a primeira canção que ela dedica aos homens que passaram por sua vida. O ator Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga Crepúsculo, e os músicos Joe Jonas e John Mayer também já foram alvo da cantora de 23 anos. O término com John Mayer foi tão conturbado que o cantor foi “punido” com duas músicas: Dear John e The Story of Us.

O disco 1989 está previsto para chegar às lojas em outubro deste ano.

Fonte:Veja