Rock in Rio: Frejat empolga o público e encerra show com sucesso de Cazuza
2:47 am - sábado setembro 23, 2017

Rock in Rio: Frejat empolga o público e encerra show com sucesso de Cazuza

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-09-2013 00:27 | Última modificação: 21-09-2013 00:27
Educandário Menino Jesus

O cantor Frejat abriu o Palco Mundo do Rock in Rio por volta de 18h30 desta sexta-feira (20), cantando o sucesso composto por Caetano Veloso e Gilberto Gil, "Divino Maravilhoso".

Usando terno estiloso, Frejat levantou a multidão na Cidade do Rock com clássicos de Cássia Eller, Jorge Ben Jor e Cazuza, além de muitos hits da sua trajetória com o Barão Vermelho. "A próxima canção é uma que eu fiz com o Cazuza há muito tempo e que ficou ótima na voz da Cassia Eller. É uma música muito gostosa de cantar, sintam-se à vontade pra cantar junto", disse o músico ao anunciar "Malandragem". Ele aproveitou a oportunidade para estrear a música "O amor é Quente", mesmo nome de sua próxima turnê.

Durante sua apresentação, o ex-vocalista da banda Barão Vermelho declarou que Tim Maia é seu cantor favorito. "Agora a gente vai tocar uma música do meu cantor favorito", avisou ele, antes de sua banda começar "Não quero dinheiro", um dos sucessos de Tim Maia. Para encerrar com chave de ouro, após uma hora de apresentação, Frejat de despediu do público cantando "Exagerado".

Mais cedo, no palco Sunset, a cantora Mallu Magalhães, de 21 anos, fez sua estreia no festival. Mallu foi acompanhada da banda Ouro Negro, regida pelo maestro Mario Adnet. Ela é a artista mais nova de todo o line up da edição 2013 do evento e em entrevista afirmou não sentir uma cobrança por isso. "Meus anos de caçula estão acabando (risos). Prefiro pensar que existe uma tolerância extra por parte do público por eu ser a caçula. Acho que eles cobram menos de mim, eu mesmo não me cobro tanto", disse ela ao Multishow.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE