12:07 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Record censura programa Xuxa Meneghel e analisa rescisão de contrato da apresentadora

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-01-2016 21:55 | Última modificação: 25-01-2016 21:58
Hospital de Olhos

Programa Xuxa Meneghel – O colunista de TV, Daniel Castro, afirmou nesta segunda-feira (25) que a relação entre Xuxa e a Rede Record está ficando estremecida.

Os programas que antes eram ao vivo, tiveram que ser gravados previamente por causa do fim do ano, mas prosseguiram da mesma forma em 2016.

O primeiro programa gravado em 2016 vai ao ar nesta segunda-feira com a participação da cantora Ludmilla, que desafiará a funkeira em uma batalha em que vai se apresentar de Beyoncé.

O programa da semana passada foi analisado pelo alto executivo da área artística ligado à igreja Universal. O objetivo era eliminar tudo o que fosse chulo, vulgar e também imoral. Da mesma forma deve acontecer com o programa que vai ao ar nesta segunda-feira.

A Assessoria Jurídica da emissora já analisa com cuidado o contrato que está fechado com Xuxa, se preparando para uma eventual rescisão.

O colunista diz ainda que a relação entre Xuxa e a Record já vem conturbada desde outubro de 2015, quando a contratação estava com apenas dois meses de fechada.

Por outro lado, a apresentadora se diz insatisfeita com a decisão da emissora, que está terceirizando sua produção no Rio de Janeiro. Funcionários de Xuxa afirmam que não saíram da TV Globo para trabalhar na produtora, e sim na Record.

Programa Xuxa Meneghel
xuxaxuxa&record

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do MSN entretenimento

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE