12:31 am - terça-feira novembro 21, 2017

“Nunca transei com homens”, revela Thammy Miranda

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-04-2014 22:14 | Última modificação: 18-04-2014 22:15
“Nunca transei com homens”, revela Thammy Miranda

Hospital de Olhos

RIO DE JANEIRO – Thammy Miranda abriu sua intimidade para Antonia Fontenelle. A loira entrevistou a atriz para o programa “Na Lata”, exibido em um canal na internet.

Durante o papo, a morena revelou que teve vários namorados, mas nunca foi para a cama com um homem. “Já namorei muito meninos, mas sabia que não gostava, tanto que nunca transei com homens. Era só beijo na boca, eles sofriam. Todos eles. Perdi mesmo a minha virgindade com mulheres.”

Thammy disse ainda que levou muito tempo para fazer Gretchen aceitar sua condição sexual. A jovem contou que a mãe achava que seu interesse por mulheres era algo passageiro e chegou a levá-la a igrejas para tentar “salvar” a herdeira.

“Na verdade, ela só me machucava mais. Até que um dia eu sentei com ela e disse: ‘Mãe, deixa eu tentar te explicar uma coisa. Se eu pudesse escolher, eu não escolheria sofrer por preconceito, eu não escolheria ser diferente de todo mundo. Eu sou assim não é porque eu quero te provocar, não é porque eu quero fazer palhaçada, não é porque eu quero chamar atenção. É porque eu gosto de mulher. Eu nasci assim’. Acho que a partir desse momento ela entendeu.”

A morena explicou também por que resolveu mudar radicalmente seu visual nos últimos anos. “Eu via a imagem de um travesti. É muito difícil você vir uma coisa que você não sente dentro de você. E aí eu fui em busca dessa imagem que me fazia bem. E hoje eu sou muito mais feliz e consigo conviver comigo mesma.”

Fonte: Msn