12:17 am - segunda-feira outubro 23, 2017

William Bonner faz testes ao vivo para a nova versão do Jornal Nacional

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-05-2017 16:11 | Última modificação: 21-05-2017 16:14
Hospital de Olhos

O editor chefe do Jornal Nacional, William Bonner, e sua equipe de trabalho já iniciaram os primeiros ajustes para o novo Jornal Nacional, que deve entrar no ar em junho.

O telejornal vem acompanhado de uma linguagem mais informal, apesar de algumas mudanças já serem sentidas pelos telespectadores.

Segundo informações do Observatório da Televisão, as novidades vão ser mais perceptíveis. Esta semana, o âncora William Bonner usou termos coloquiais nas conversas com os colegas.

“Depois de mais 1h de Jornal Nacional, finalmente uma notícia boa, só que não”, disse Bonner, disparando na última sexta-feira sobre o escândalo envolvendo o governo Temer.

“Antes de terminar, tenho duas informações: a primeira é que você pode rever as reportagens no Globo Play. A segunda é que você terá mais informações no Jornal da Globo”, disse o âncora com um tom mais pessoal, antes de finalizar o telejornal.

Mudanças graduais devem ocorrer nas próximas semanas, e serão percebidas pelo público. Tudo está sendo providenciado para evitar mudanças bruscas para o telespectador.