1:37 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Menino sanfoneiro realiza sonho de conhecer Zezé Di Camargo & Luciano

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-12-2016 22:48 | Última modificação: 11-12-2016 22:51
Hospital de Olhos

Menino sanfoneiro – As duas coisas que o menino Rafael Lemos Alcântara mais gosta de fazer são tocar sanfona e ouvir músicas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Neste sábado (10), ele conseguiu o que muita gente sonha fazer e não tem êxito: conhecer a dupla sertaneja.

O pequeno Rafael visitou o camarim dos dois durante um show no Festival Ribeirão Country Fest, em Ribeirão Preto, São Paulo, deixando o menino super entusiasmado.

Zezé e Luciano fizeram fotos ao lado do menino, que, apesar da timidez, conseguiu tocar para a dupla sertaneja. “Você está de parabéns”, afirmou Zezé.

A paixão do pequeno Rafael começou quando o seu pai, William Cassiano, lhe deu de presente o DVD ‘Flores em Vida’, um dos últimos trabalhos da dupla.

Os pais do menino sanfoneiro afirmaram que já não sabem dizer quantas vezes o menino já pediu para assistir ao show. “A primeira vez que eu vi o DVD eu gostei muito. A música que eu mais gosto é ‘Sonho de Amor’”, conta.

A mãe de Rafael, Adriana Lemos Alcântara, é pedagoga. Ela disse ao G1 que o filho sempre gostou de sertanejo.

Adriana disse ainda que o menino ganhou uma sanfona de brinquedo há 3 anos, foi quando perceberam que ele levava jeito com o instrumento.

“Nós o levamos a um professor em Franca (SP) e ele falou para gente treinar umas músicas com ele. Ele começou nessa pequenininha. Depois a gente precisou comprar uma sanfona de 48 baixos. Ele foi tocando. Ele é autodidata, tira música sozinho”, afirma Adriana.

Menino sanfoneiro (Fotos G1)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE