11:28 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Maurício Destri desconversa sobre namoro com Bruna Marquezine no ‘Domingão’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-07-2015 15:57 | Última modificação: 13-07-2015 15:57
Hospital de Olhos

Maurício Destri mostrou seu lado doce e a sua história simples no “Domingão do Faustão” deste domingo, dia 12, mas não respondeu ao que a plateia gostaria de saber. O astro de “I Love Paraisópolis”, na qual contracena com Bruna Marquezine, com quem nega estar namorando, desviou da pergunta da participante Adriane, de São José dos Campos.

Ela descreveu a situação em que os atores, que formam um casal fictício da novela, participavam do programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, quando a mãe do ator assumiu que eles estavamnamorando em um vídeo exibido: “Vocês ficaram quietos. Quem cala, consente?”, disse Adriane. Maurício Destri não falou nem que sim, nem que não: “Mãe é mãe”, resumiu-se a dizer.

Fausto Silva não titubeou e, sem querer, acabou sugerindo que os dois estavam juntos, sim: “Dona Lucrécia (mãe do ator) deu uma enquadrada no filho e na nora”, disse, em seguida, completou com a brincadeira: “Ele não só está morando com a Bruna como ela está grávida”.
Em junho, os dois foram flagrados aos beijos no estacionamento do Projac, mas nunca assumiram a relação.

A situação com a mãe de Maurício e a reação dos dois, descrita pela particpante da plateia no “Domingão do Faustão”, teria abalado o relacionamento dos atores, segundo a coluna de Fernando Oliveira, do Jornal Agora São Paulo. Segundo o jornalista, Bruna ficou irritada com a declaração da “sogra” no programa de Ana Maria Braga.

Bruna Marquezine também nega que esteja namorando o par romântico da novela. Ela brincou com a situação: “Ele é gay”.

O pai do ator também entrou na história do romance. Ele respondeu a comentários de fãs felizes com a relação dos atores em sua conta no Instagram mas, diferente da mãe de Maurício, disse que eles não estão juntos: “Não estão namorando. Boa noite”.

Maurício Destri cortou grama e foi garçom antes da fama

A origem humilde Maurício Destri foi mostrada no “Domingão do Faustão” através de depoimentos de pessoas que conviveram com o jovem na adolescência.

“Ralei um pouco. Vim de uma cidade pequena, sem acesso à cultura. Mas todas as profissões têm suas dificuldades. Você tem que ter força de vontade”, disse o intérprete de Benjamin, que foi surpreendido por um vídeo em que Zélia Pelegrim, a antiga vizinha de sua avó, contou sobre as peripécias do ator: “Ele sempre foi muito educado. Ele cortava a minha grama, lavava a parede aqui de casa para ter uns trocadinhos”.

No programa, o ator também disse que foi garçom por alguns dias em São Paulo, e foi neste trabalho em que ele foi descoberto por um produtor de elenco da Globo.

Fonte: Pure People