2:17 pm - domingo novembro 19, 2017

Cantor de axé morre eletrocutado em cima do trio elétrico no Pará

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-02-2015 18:47 | Última modificação: 16-02-2015 18:47
Cantor de axé morre eletrocutado em cima do trio elétrico no Pará

Hospital de Olhos

O cantor de axé Luciano Sousa dos Santos, integrante da banda Tribo do Axé, morreu eletrocutado em cima de um trio elétrico minutos depois de começar seu show no bloco Os Pilantras, que desfilou nesta segunda-feira no Carnaval de Curuçá, localizada a 136 km da capital Belém.

Antes de receber a descarga elétrica, o cantor havia reclamado que estava recebendo choques no seu microfone. Luciano chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Curuçá, mas não resistiu e morreu minutos após de dar entrada na unidade de saúde.

Integrantes da banda Tribo do Axé, em depoimento para a polícia, informaram que as descargas elétricas estavam partindo de uma fiação dentro do trio elétrico e que o veículo não chegou a ser atingido por uma fiação externa.

Segundo a Polícia Civil da cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém, o trio não tinha a autorização do Corpo de Bombeiros para desfilar. Se comprovado o vazamento de energia, o proprietário do veículo pode ser indiciado por homicídio culposo.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda nesta semana será divulgada a confirmação se a descarga elétrica ocorreu na própria fiação interna do trio elétrico.

Fonte: ODiaIg