1:56 pm - sábado novembro 18, 2017

Justin Bieber é processado por fotógrafo que atropelou

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-06-2014 09:38 | Última modificação: 27-06-2014 09:38
Justin Bieber é processado por fotógrafo que atropelou

Hospital de Olhos

Justin Bieber é processado por atropelar um pedestre no ano passado. O cantor, que já havia conseguido se safar das acusações de atropelamento e fuga com o mesmo incidente no último mês de julho, agora foi citado em um novo processo aberto pelo fotógrafo Walter Lee, que alega ter sofrido várias lesões depois de ser atingido pela Ferrari branca do cantor, em Los Angeles.

De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo site TMZ, o autor está pedindo uma indenização para cobrir seus gastos médicos e disse que jamais se recuperou totalmente das lesões, incluindo lacerações, hematomas, escoriações profundas em sua perna esquerda e trombose venosa profunda.

A polícia investiga o acidente depois que o fotógrafo afirmou ter ficado preso entre a Ferrari de Justin e um veículo estacionado, quando exercía seu trabalho tirando fotos do astro teen em West Hollywood. Ele acusa Justin de fugir da cena do acidente.

O astro canadense já foi interrogado no passado, e liberado sem acusações. Um policial declarou anteriormente: “Os promotores disseram que não haviam provas suficientes de que Justin deixou intencionalmente a cena da colisão em que alguém foi ferido.”

Recentemente, Justin Bieber esteve envolvido em uma pequena batida em Beverly Hills, quando o Escalade em que estava foi atingida por uma BMW que saía da garagem de um estacionamento. Ninguém ficou ferido.