Menu...

18 de dezembro de 2017

Jornal Nacional ignora atentado contra Ana Hickmann e internautas reagem


Hospital de Olhos

O Jornal Nacional, da Rede Globo, está sendo duramente criticado por internautas nas redes sociais por não noticiar o atentado contra a apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann, ocorrido no último sábado (21).

Um fã da também modelo Ana Hickman, que se identificou como Rodrigo Augusto de Pádua, disparou contra ela, mas acertou a mulher do irmão Gustavo Correa.

Dois tiros acertaram a mulher, um no abdômen e outro no braço. Gustavo Correa, que é sócio de Ana Hickmann, conseguiu desarmá-lo e matou o fã da apresentadora com três tiros.

Na escalada do Jornal Nacional ficou subentendido aos telespectadores que o assunto não seria abordado durante sua apresentação, pois nenhuma menção ao caso foi feita.

O noticiário foi ancorado por Alexandre Garcia e Monalisa Perrone, que abordaram outras notícias até o término do jornal.

A falta de interesse da emissora virou alvo de críticas e indignação dos internautas.

“Sobre o atentado da Ana Hickmann: se fosse da Globo, teriam feito até plantão e o JN inteiro seria sobre isso. Globo manipuladora sim!“, disse o usuário Dave, com a conta @iwtmorepizza.

Milton Neves, apresentador esportivo da Band, também criticou o posicionamento da Globo sobre o caso.

Algumas das críticas ao Jornal Nacional
internautas - ana hickmann

internautas - ana hickmann1

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do TV Show
Foto: Veja Online


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE