2:17 pm - domingo novembro 19, 2017

Homens encapuzados assaltam músicos da banda Gatinha Manhosa; integrantes ficam em pânico

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-01-2017 10:59 | Última modificação: 22-01-2017 20:51
Hospital de Olhos

Na última sexta-feira (20) um assalto deixou em pânico os integrantes da banda Gatinha Manhosa na AL-220, bem próximo ao município de Arapiraca.

Os músicos estavam no ônibus da banda quando quatro homens com armas pesadas e encapuzados forçaram o motorista a parar o veículo.

Os integrantes voltavam de um show. Segundo testemunhas, ninguém ficou ferido, mas os criminosos levaram pertences e dinheiro dos músicos.

Os bandidos, segundo relatos, gritava: “cadê o dinheiro? Cadê o dinheiro? Vocês estão pensando que é brincadeira?”

Mário Braga, tecladista da banda, fez uma postagem no Facebook relatando o ocorrido. Ele agradece a Deus por estarem vivos e completa dizendo: “Bens materiais todos nós conseguiremos adquirir novamente.”

Veja o relato do tecladista:

“4 bandidos fortemente armados e com rostos cobertos na estrada de Alagoas próximo a Arapiraca, mas pela graça de Deus estamos todos bem.
Pois grande livramento nos deu o senhor nosso Deus. Deus foi muito generoso nesse momento de grande agonia e pavor uma situação deplorável quando voltávamos de mais um show. Os meliantes abordaram nosso ônibus forçaram nosso motorista parar com uma arma apontada um deles subiu um armado com seu rosto coberto e ficou outro na cabine e mandou ele seguir o carro deles, logo em seguida levaram pra uma estrada de terra e deserta, e mandaram desligar o ônibus ai subiram e começaram a tomar nossos pertences e gritando cadê o dinheiro. Estão pensando que é brincadeira? Ai foi que entregaram os celulares e dinheiro.
Mas ainda pensam que vida de músico é fácil, que só são maravilhas momentos de muita tensão, nervosismo mas que existe um Deus que cuida dos seus e não deixou não de mal acontecer. Bens materiais todos nós conseguiremos adquirir novamente, o importante é esta vivo agradeço por mim e meus companheiros de trabalho meu Deus por ter nos guardado nesse momento de pânico. Quão grande é meu Deus… é fogo até pra se trabalhar ta difícil… Mas, só lembrando a esses assaltantes que existe um Deus grandioso e poderoso que não dorme e uma coisa chamada lei do retorno e quem aqui faz aqui paga.”

Com informações do site Alagoas24horas