10:11 am - domingo novembro 19, 2017

Frota revela mágoa de Luciano Huck e Serginho Groisman: “Pararam de falar comigo”

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-04-2014 23:23 | Última modificação: 20-04-2014 23:23
Frota revela mágoa de Luciano Huck e Serginho Groisman: “Pararam de falar comigo”

Hospital de Olhos

O último filme “adulto” estrelado por Alexandre Frota foi lançado há cinco anos. Mesmo assim, o ator continua sentindo na pele o preconceito por ter sido um astro pornô.

Além de ter perdido muitos trabalhos, o fortão revelou que foi abandonado por muitos amigos. Entre eles, Luciano Huck e Serginho Groisman. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Frota lamentou não receber mais convite para participar dos programas da dupla.

“No SBT, eu devo ter ido umas dez vezes ao “Programa livre”, quando o Serginho [Groisman] estava lá. Depois, no primeiro dia de visita do Serginho à TV Globo, ele foi às gravações de “Malhação”, eu parei tudo e o recebi de braços abertos. Mas até hoje Serginho nunca me convidou para o ‘Altas horas’. Com o Luciano Huck é a mesma coisa. Fiz o ‘H’ na TV Bandeirantes umas 200 vezes, fiz o ‘Circulando’ na TV Gazeta, mas sou vetado no ‘Caldeirão do Huck’. E assim vai, tive que me adaptar”, desabafou.

Das pessoas que ajudou no começo da carreira, apenas Eri Johnson continua mantendo contato com ele. “Ajudei muita gente boa, de quem gosto até hoje e que está aí brilhando. De todos, só o Eri Johnson me liga, me encontra. O resto tem medo e desprezo”, disse.

Com um vasto currículo como ator, Frota foi o principal nome da primeira edição da “Casa dos Artistas”, no SBT, e ajudou a formatar o reality “A Fazenda”, na Record. Ainda assim, o trabalho em filmes de sexo explícito “apagou” toda sua trajetória na mídia “convencional”.

“Eu gostaria de não ser lembrado, mas não terei alternativa. William Bonner, se der a notícia, vai ler: ‘Morreu nesta madrugada o ator pornô Alexandre Frota'”, reclamou.