8:50 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Edmundo x Bruno disputam Débora Secco

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 28-12-2013 09:58 | Última modificação: 28-12-2013 21:43
Hospital de Olhos

A atriz Deborah Secco está arrasando corações neste fim de ano. Na manhã desta sexta-feira, 27, a assessoria da atriz confirmou que ela está namorando o ator Bruno Torres, seu colega de elenco no longa “A estrada do diabo”. No entanto, segundo fontes do EGO, a atriz teria um relacionamento com outra pessoa: o ex-jogador e comentarista Edmundo. Os dois teriam passado o Natal com a família de Deborah, no Rio. A assessoria da atriz nega este relacionamento.

O jantar de Natal  teria acontecido em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Na ceia, estariam presentes a mãe de Deborah, a avó, Edmundo e uma das filhas do ex-jogador. Procurado pelo EGO, Edmundo não confirmou o romance, mas também não negou um envolvimento com Secco. “Eu não vivo de mentiras, não tenho nada para esconder, sou solteiro. Ligue para ela”, desconversou ele.

Procurada pelo site, Deborah não atendeu às ligações. Já a assessoria de imprensa da atriz afirmou que ela está namorando Bruno Torres há dois meses e que não tem um relacionamento com o ex-jogador. “Deborah e Bruno estão juntos e felizes. Estão superbem”, garantiu a assessora. O namoro também foi confirmado por Bruno .

Pessoas próximas ao ex-jogador  e à atriz estariam surpresas pelo fato de Deborah ter confirmado o namoro com Bruno Torres, já que ela parecia feliz ao lado de Edmundo.

Fonte: EGO

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE