6:28 am - terça-feira novembro 21, 2017

Do sertanejo à MPB: Ângelo Miranda fala sobre o novo estilo musical

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-06-2013 16:43 | Última modificação: 11-06-2013 16:43
Hospital de Olhos

O cantor amarantino Ângelo Miranda, que trouxe do centro-oeste brasileiro um estilo sertanejo, adota uma nova roupagem musical e faz da Música Popular Brasileira a sua referência. A influência dos estilos piauienses é a causa principal da renovação, segundo o cantor.

Dentre os novos nomes que inspiram o artista estão Alceu Valença, Zélia Duncan, Zé Geraldo, Djavan, Fagner, entre outros.

As mudanças não ficaram somente no estilo musical. O cantor agora conta com a parceria da vocalista piauiense Roseane Carvalho e também com a aquisição de instrumentos de percussão, algo bem característico do estilo adquirido.

Os shows de Ângelo Miranda estão acontecendo com frequência na capital do Piauí. Suas próximas apresentações em Teresina estão marcadas para os dias 13 e 29 de junho. Em Amarante(PI), ainda em junho, os shows acontecerão nos dias 15 e 22.

O cantor encerrou em 2013 uma turnê pelo Piauí e Maranhão ao lado de Francis Lopes. Ângelo assegura que a parceria vai continuar e que uma nova turnê terá início em julho deste ano.