Menu...

22 de junho de 2018

Daniel faz show e dança com a filha


Hospital de Olhos

Quem foi ao show de Daniel, realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis, na noite deste sábado (14), presenciou um momento fofo. O cantor chamou sua filha mais velha, Lara, de 4 anos, para dançar com ele no palco. A menina mostrou muita desenvoltura ao fazer a tradicional coreografia da música “Eu me amarrei” ao lado do papai.

Daniel empolgou o público catarinense. Além de cantar seus maiores sucessos, o sertanejo também dançou agarradinho com uma fã, se juntou a plateia onde foi paparicado e tirou muitas fotos. No final da apresentação, o cantor distribuiu rosas brancas para o público.

Parece que Lara herdou a veia artística do pai. Recentemente, nos bastidores do “The Voice Brasil”, Daniel mostrou um video para Claudia Leitte, na qual sua filha imita a cantora.


“Ela colocou o salto da mãe para te imitar. Aí eu tive cantar a parte do Lulu Santos e ela cantou a sua parte”, disse Daniel sobre “Rock Babilônia”, música que os técnicos apresentaram na quinta audição do programa.

Claudia ficou emocionada com a performance da menina. “Te amo, Dani! E suas filhas são minhas. Você sabe disso, né?”, derreteu-se a cantora.

No último epísódio do “The Voice Brasil”, o público ficou decepcionado com Lulu Santos, depois que o cantor eliminou Dom Paulinho.

LEIA TAMBÉM NO SOMOS NOTÍCIA

[wp-rss-aggregator source=”3374″ limit=”3″]

Comente aqui

Phasellus odio Aenean elit. Curabitur ipsum