5:42 pm - sábado novembro 18, 2017

Conjunto de erros faz de “Babilônia” um fiasco no horário nobre da TV Globo; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-08-2015 23:32 | Última modificação: 26-08-2015 23:32
Hospital de Olhos

Sem querer, “Babilônia” estragou a festa de 50 anos da TV Globo. Maior projeto da emissora em seu cinquentenário, o folhetim repleto de estrelas do primeiro time do canal foi rejeitado pelo público e derrubou a audiência do horário nobre.

Após um impactante primeiro capítulo, os autores deixaram a história desandar e uma série de erros – como uma mocinha chata, falta de química entre protagonistas e má condução no promissor embate das vilãs – afastou os telespectadores.

Para piorar a situação, o bom momento da concorrência com a novela infantil no SBT – “Chiquititas” e agora “Cúmplices de um Resgate” – e a superprodução bíblica na Record – “Os Dez Mandamentos” – fez com que o projeto amargasse a pior audiência de uma trama exibida às 21h no canal carioca.

No entanto, o maior erro dos autores foi tentar agradar ao público e alterar drasticamente a sinopse original. Se tivessem insistido na história que queriam contar, a produção poderia até não recuperar o Ibope desejado, mas seria lembrada pelo enredo forte e bom roteiro que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tinham em mãos. Confira, nas páginas a seguir, os pontos baixos da trama e quem conseguiu se salvar em meio ao caos de “Babilônia”!

Fonte: Msn