11:51 am - sábado novembro 18, 2017

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitam sol carioca na praia

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-07-2015 21:33 | Última modificação: 30-07-2015 21:33
Hospital de Olhos

Bruno Gissoni decidiu aproveitar uma rara folguinha nas gravações de Babilônia para curtir um agradável passeio pela praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (30) de muito sol na capital fluminense, ao lado da namorada, a também atriz Yanna Lavigne.

Com looks apropriados para este tipo de clima, além dos clássicos óculos escuros, os dois pareceram ter aproveitado tudo o que tinham direito das areias do local, enquanto também colocavam o bronzeado em dia e jogavam conversa fora, tudo com muita tranquilidade.

Depois de tanta curtição, eles decidiram ir embora, e caminharam lado a lado, porém sem ficarem de mãos dadas, até um lugar com um pouco mais de sombra, um pouco incomodados com a presença do paparazzo na ocasião, que, ao que tudo indica, foi, sim, notada.

Há um bom tempo, vários rumores de que Bruno e Yanna teriam terminado o relacionamento vem circulando principalmente na mídia, chegando até a ser dado como certo por vários veículos, mesmo com os dois se negando a falar sobre o assunto de um modo geral. Será? É esperar para ver.

Fonte: OFuxico